vendasheader.jpg

Estamos sempre prontos para atender sua necessidade

A Jelta Veículos sabe que para cada oportunidade de negócio é necessário oferecer soluções adequadas e adaptações que melhor atendem ao cliente, juntamente com qualidade e tecnologia.

Nosso setor de Vendas Diretas proporciona a empresas, órgãos governamentais, produtores rurais, taxistas e outros clientes:

  • Faturamento direto da Fábrica
  • Central de relacionamento especial com atendimento e consultoria personalizada
  • Agendamento de visitas de nossos vendedores à sua empresa
  • Taxas de financiamento diferenciadas
  • Gama completa de veículo FIAT e acessórios

produtor.jpg

A Jelta Veículos oferece aos Produtores Rurais qualidade,
economia e agilidade para obter produtividade em seu negócio.

Para melhor atender suas necessidades, oferecemos
uma gama de veículos espaçosos, de simples manuseio, suspensão 
elevada e de muita resistência. 

Os Produtores Rurais que possuírem inscrição estadual vigente,
também possuem direito a descontos para adquirir um Fiat 0km
img_produtorrural.jpg


ALIMENTOS.jpg

O PROGRAMA MAIS ALIMENTOS é uma linha de crédito do Governo Federal que através do PRONAF – Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar,  que visa destinar investimentos para a modernização da propriedade rural.

O produtor rural conta com diversas vantagens como juros e prazos diferenciados para pagamentos, carência e financiamentos individuais e coletivos. Tudo isso para incrementar a produtividade, além de reduzir seus custos de produção, elevando sua renda em benefício da agricultura familiar.

Benefícios em vigor:

Taxas de juros de:  2,5% para financiamentos de até R$ 10 mil, de 4,5% para financiamentos de até 10 mil a 30 mil e  de 5,5% para financiamentos de até de 30 mil a 100 mil.
Até 5 anos para pagar
Carência de até 1 ano para o início do pagamento
Financiamento de até 100% do valor do produto
Financiamento individual de até R$ 130 mil.
Na Jelta, o produtor rural tem ainda mais vantagens e preços diferenciados para adquirir os seus veículos de transporte de carga.


Como Comprar?

1. Procure a Assistência Técnica, a Extensão Rural (ATER) do seu município e com a DAP (Declaração de Aptidão ao PRONAF) válida, solicite a elaboração do projeto. Será feita uma análise de seus dados cadastrais, baseada nas informações disponíveis verificada a viabilidade do projeto. Junto ao agente financeiro de sua cidade, que opera com o PRONAF, avalie sua capacidade de crédito, prazos de análise de documentação e assim solicite formalmente a autorização para prosseguimento do projeto.


2. Entre em contato com a Jelta Veículos pelo formulário de contato ou ligue 86 3194 7640 e fale com um Consultor de Vendas Diretas para análise da documentação e disponibilidade do veículo, confirmação dos prazos de entrega e encaminhamento do pedido.


3. Retorne ao ATER, com o pedido da Fiat para que o projeto completo seja enviado ao agente financeiro.

4. Se aprovado, o agente financeiro comunicará a aprovação da compra à JELTA e solicitará a informação dos dados referentes ao seu veículo. Com estes dados, o agente preencherá o instrumento de crédito e formalizará a operação de crédito.


5. A FIAT processará o faturamento e transportará os veículos para a loja JELTA escolhida.


6. Após a liberação do recurso do financiamento, a Jelta Veículos fará a entrega de seu(s) veículo(s) FIAT.

Valores vigentes até 01/10/2016 com processo sujeito à alteração sem aviso prévio. Consultar o site http://portal.mda.gov.br/portal/saf/maisalimentos/

PCD2.jpg

O Programa Autonomy permite que pessoas com capacidades motoras reduzidas dirijam e sejam transportadas por meio de adaptações especiais feitas nos modelos da gama Fiat.  Além das isenções fiscais, a Fiat oferece uma política de vendas que inclui descontos especiais e certificação das empresas adaptadoras.

Para adquirir um Fiat Zero Km dentro do Programa Autonomy, o interessado deve obter no DETRAN , ou no CIRETRAN da cidade onde vive, um laudo médico que ateste a deficiência física e a incapacidade para conduzir e ser transportado com veículos comuns. O documento indicará o tipo de carro e suas características ideais que auxiliarão nas adaptações necessárias. Para solicitar as isenções fiscais como IPVA, ICMS, IPI e IOF, procure respectivamente Posto da Receita Estadual e Delegacia da Receita Federal.